Protesto é mais uma forma pacífica de chamar atenção para a demora na conclusão dos serviços, que desagrada quem mora e trafega por aquela via.
Dias após um protesto bem humorado em que moradores serviram bolo e suco aos motoristas, a rua Manoel Costa, no bairro Magalhães, voltou a receber uma iniciativa parecida. Um residente na localidade aproveitou que um dos buracos da via, oficialmente em obras, estava cheio de água e “pescou” um peixe.
O protesto é mais uma forma pacífica de chamar atenção para a demora na conclusão dos serviços, que desagrada quem mora e trafega por aquela via.
Na semana passada, em resposta à manifestação, a Secretaria de Planejamento (Seplan), da prefeitura de Laguna, disse que o prazo de conclusão dos serviços é estimado em 20 dias.
“Já iniciamos os serviços nessa rua, estamos próximo ao Iate Clube e daremos sequência até a esquina do Verde Gelo [referência]”, disse a secretária de Planejamento, Gabriela Belmiro na ocasião.
Segundo a gestora, houve atraso em função da rede de esgoto e a obra foi concluída pela Casan há pouco tempo. “Iniciamos os trabalhos de pavimentação e daremos sequência. O prazo é de até 20 dias para finalizar a pavimentação completa desse trecho”.
Com informações Agora Laguna