Geral

Depois de 13 horas, corpo de caminhoneiro é retirado na Serra do Rio do Rastro

Caminhão caiu em abismo com 250 metros e desde as 23h de sexta-feira o Corpo de Bombeiros de Orleans, Bom Jardim da Serra e Tubarão trabalhavam na recuperação do corpo.

Foto: Denise Medeiros/NSC TV

Depois de, aproximadamente, 13h de trabalho os bombeiros conseguiram resgatar o corpo de um caminhoneiro que veio a óbito em acidente na Serra do Rio do Rastro em Lauro Müller. O trabalho começou por volta das 23h de sexta-feira, quando o caminhão, conduzido pelo homem, passou reto em uma curva atravessou a mureta e caiu em um abismo de 250 metros.

O local íngreme e a forte chuva foram um dos fatores que dificultaram o resgate. Mais de 10 profissionais dos Corpo de Bombeiros de Tubarão, Bom Jardim da Serra e Orleans trabalham na ocorrência. O IML de Criciúma já estava avisado sobre o ocorrido e deve se deslocar até o local para o recolhimento do corpo.

Conforme informações do Portal DNSul, ainda não há informação sobre a identidade ou motivo do acidente. Segundo a Polícia Militar Rodoviário do Mirante da Serra existe uma suspeita de perda de freio, mas ainda deverão ser realizadas perícias para determinar a causa.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Médica é condenada por morte de paciente após cirurgia em Orleans

O fato aconteceu em setembro de 2014, quando a vítima havia sido internada para a retirada de um cisto no ovário.

Motorista morre após colisão entre caminhões na BR-101, em Içara

O outro condutor ficou gravemente ferido e foi socorrido. Segundo a PRF, o acidente ocorreu no sentido Norte da rodovia.

Família informa morte de empresário suspeito de estar com Coronavírus em Criciúma

A vítima estava internada na UTI e ainda aguardava os resultados dos exames de Covid-19