As rajadas de vento, acompanhadas de chuva e raios, estão previstas para acontecer nas próximas duas horas, segundo o comunicado.
A entrada de uma frente fria pelo Estado pode motivar a ocorrência de rajadas de ventos entre 60 e 90km/h. Conforme divulgado pelo Ciram Epagri e Defesa Civil, os temporais estão localizados no Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul, principalmente nas áreas de divisa com o Rio Grande do Sul. Queda de granizo também não está descartada.
As rajadas de vento, acompanhadas de chuva e raios, estão previstas para acontecer nas próximas duas horas, segundo o comunicado. Conforme imagens de satélite, parte da frente fria já atinge o extremo sul-catarinense, como as cidades de Sombrio, Araranguá e região da encosta da Serra, como Nova Veneza, Timbé do Sul e Ermo.
Ainda conforme o climatologista Ronaldo Coutinho, no decorrer da madrugada e manhã desta segunda-feira (02), há a possibilidade de temporais isolados no litoral catarinense, mantendo a condição de chuva no decorrer do dia. Na terça (03), o tempo melhora e esfria para a época do ano.
As temperaturas variam entre 18 e 23 graus nas próximas horas.
Mais informações, a qualquer momento.