Geral

Defesa Civil de Criciúma emite nota sobre possível ciclone

A previsão da Compdec indica que as rajadas de vento podem atingir mais de 60 km/h nesta quinta-feira. O município também poderá acumular de 40 a 60 mm de chuva durante a passagem do sistema.

Foto: Divulgação

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Criciúma informa que as recentes informações propagadas em redes sociais, sobre um possível ciclone extratropical em Criciúma, são inverídicas. O órgão da Administração Municipal explica que entre esta quarta-feira (13) e sexta-feira (15), um ciclone extratropical se forma na região Sul do Brasil e há condições para vendavais, alagamentos, enxurradas e deslizamentos de terra para municípios localizados na região Oeste catarinense.

Em Criciúma, a previsão da Compdec indica que as rajadas de vento podem atingir mais de 60 km/h nesta quinta-feira. O município também poderá acumular de 40 a 60 mm de chuva durante a passagem do sistema.

A Compdec de Criciúma recomenda que a população acompanhe as atualizações da previsão na página da Defesa Civil de Santa Catarina e nas redes sociais da Defesa Civil, em função das alterações na posição do sistema. Em casos de emergência, a Defesa Civil de Criciúma está disponível através do telefone 199. Mais informações podem ser obtidas no site www.criciuma.sc.gov.br/defesacivil.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.