Geral

Defesa Civil atende pelo WhatsApp em Criciúma

Com o número 199 congestionado, opção é fazer contato direto por mensagem no (48) 99162-9006

Foto: Divulgação/ Defesa Civil

O vendaval, que causou estragos em todo o Sul de Santa Catarina, na tarde deste sábado, dia 11, gerou também congestionamento nos números da Defesa Civil de Criciúma. O número 199 não consegue receber chamadas. Desta forma, a alternativa para quem precisar de auxílio é o WhatsApp. O contato é feito por mensagem no (48) 99162-9006.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Outra opção é ligar para o número (48) 3437-5342. “O 199 está congestionado e não está conseguindo atender aos chamados. A alternativa, então, é usar o WhatsApp ou o número fixo. Todas as pessoas que precisarem de auxílio, em função dos temporais e ventos fortes, podem fazer contato por esse número”, adverte Fred Gomes, Diretor da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Criciúma (Compdec).

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O domingo deve ser de calor, novamente, em Criciúma e região. As máximas devem chegar a 34 graus e novos temporais não estão descartados pelos climatologistas.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Defesa Civil de Criciúma realiza abertura da Operação Primavera e do Curso de Agente Voluntário nesta terça-feira

Evento inicia às 19h, no plenário da Amrec. Operação visa executar atividades de prevenção no município

Coordenador da Defesa Civil conhece ações do Plano de Contingências da Assistência Social de Lauro Müller

O Coordenador pode acompanhar os trabalhos de organização dos alimentos e kits de higiene que a secretaria está montando para distribuição a famílias e idosos em situação de vulnerabilidade social.

Postos da Polícia Rodoviária mantém interdição da Serra e alegam não ter recebido comunicação oficial

Lideranças municipais de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra foram informados na manhã desta sexta-feira (01), da liberação do tráfego de caminhões até 15 toneladas na SC-390, trecho da Serra do Rio do Rastro.

Defesa Civil mantem alerta para riscos de alagamentos e deslizamentos

Residências de Imbituba registraram problemas. A principal recomendação de precaução é para que as pessoas evitem contato com a água em locais inundados.