Segurança

Decretada prisão preventiva de homem que matou paciente em clínica

O crime aconteceu na quinta-feira (16) pela manhã, em razão de uma rivalidade entre o agressor e a vítima

Foto: Divulgação

O juízo da 2ª Vara da comarca de Balneário Piçarras homologou nesta sexta-feira (17/3) a prisão em flagrante, e a converteu em preventiva, de um homem acusado de homicídio em clínica terapêutica. O crime aconteceu na quinta-feira (16) pela manhã, em razão de uma rivalidade entre o agressor e a vítima. O paciente foi morto a golpes de faca.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Segundo o inquérito policial, o suposto autor do assassinato ingressou na clínica há uma semana. Desde o início, ele teve um desentendimento com a vítima. Na quinta-feira, quando o paciente trabalhava na marcenaria da comunidade terapêutica, o acusado aproveitou a distração da vítima e desferiu duas facadas pelas costas.

O paciente chegou a ser levado a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos. Já o agressor foi contido pelos funcionários e outros internos até a chegada da polícia.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Notícias Relacionadas

Prisão preventiva para acusado de invasão de domicílio, desacato e dano em viatura em Tubarão

Como notou que ainda assim a possibilidade de ser preso era pequena, atirou uma pedra contra o porta-malas da viatura e quebrou um vidro.

Determinada prisão preventiva de dois vereadores de Capivari de Baixo

Denunciados por corrupção, peculato e concussão e entre outros crimes estavam coagindo testemunhas de acusação.

Justiça decreta prisão preventiva de jovem acusado de matar a própria mãe em Criciúma

A mulher, de 45 anos, chegou a receber atendimento médico mas não resistiu.

Polícia Civil investiga homem por dar aulas sem possuir formação, em Orleans