Segurança

Criminosos assaltam posto de combustíveis em Urussanga

Proprietário foi agredido durante o crime. Motocicleta dos criminosos foi localizada abandonada e Polícia Militar da região continua buscas.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Dois assaltantes renderam e agrediram o proprietário de um posto de combustíveis (Posto Bortolin) durante um assalto na tarde desta quinta-feira (11), em Urussanga. O estabelecimento onde o crime ocorreu está localizado às margens da SC-108, no bairro Estação. A vítima de 78 anos teria sido empurrada durante o crime.

Conforme informações preliminares, uma motocicleta roubada teria sido utilizada pelos criminosos. Eles chegaram armados ao estabelecimento por volta de 12h10 e abordaram o proprietário, junto a um cliente. Do local, uma quantidade em dinheiro foi levada.

A Polícia Militar iniciou as buscas e encontrou a motocicleta próximo ao bairro Bel Recanto, próximo a “curva do S”, ainda às margens da rodovia, sentido Cocal do Sul.

Policiais de Urussanga, Cocal do Sul, Morro da Fumaça e o Canil da PM de Criciúma continuam as buscas em meio ao matagal.

Já o empresário agredido durante o assalto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu escoriações e passa bem.

 

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Pedreiro de cemitério condenado por enriquecimento ilícito e venda casada de serviços em Urussanga

Os fatos aconteceram entre 2010 e 2012, quando o homem era responsável pela gestão do Cemitério Municipal de Urussanga