Uma família viveu momentos de medo e pânico nas mãos de criminosos armados na noite desse sábado (22) em uma residência localizada na comunidade de Morro do Cruzeiro, em São Ludgero.
Por volta das 23 horas a família foi surpreendida, entre elas estavam duas mulheres, dois homens, e uma criança de apenas nove anos, que foram amarradas na cama e agredidas durante o assalto.
Cerca de cinco homens armados com revólver e pistola anunciaram o assalto, levando uma caminhonete Toyota/Hilux, uma TV 50 polegadas, uma espingarda cal 28, um rifle cal 22, um computador, jóias em ouro, além de certa quantia em dinheiro e cheques.
Após a fuga dos criminosos uma das vítimas conseguiu se soltar acionar a Polícia Militar. Policiais de toda a região foram acionados efetuando cercos em diversos pontos na tentativa de localizar os possíveis autores, mas nenhum suspeito foi encontrado. Um carro não identificado até o momento dava apoio à ação dos criminosos e ajudou na fuga do grupo, que provavelmente tenha se dirigido sentido Pedras Grandes, por estradas do interior.