Segurança

Criminosos amarram morador durante assalto em Jaguaruna

mandado de prisão

Foto: Divulgação

Um homem de 55 anos foi amarrado e amordaçado durante um assalto em sua residência na noite desta segunda-feira (02), em Jaguaruna. O crime aconteceu por volta das 22h50min no Balneário Arroio Corrente. Sob a mira de uma arma, ele foi levado para um dos quartos.

A vítima relatou à Polícia Militar que um dos assaltantes realizava ameaças e, em determinado momento, disparou contra a parede da cozinha. Após ser imobilizado com fitas isolantes, o morador conseguiu se soltar das amarras, pular a janela do quarto e pedir ajuda.

Da residência, foram levados uma TV de 32 polegadas e duas facas de caça. Ainda há a suspeita do roubo da chave do carro do proprietário.

Um dos criminosos que estava armado era alto, branco, magro com bigode ralo, Já o outro assaltante era baixo, moreno, pouco entroncado e estava armado com uma arma curta modelo antigo. O terceiro agente ficou na porta e a vítima não soube relatar as características.

Rondas foram realizadas próximo ao local e na praia, mas ninguém foi encontrado.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio