A Polícia Militar de Orleans foi acionada nesta segunda-feira, 23, via Central Regional de Emergências para o atendimento de uma ocorrência na Rua Miguel Couto, onde havia ocorrido um assalto em uma farmácia, em Orleans.
No local, a guarnição conversou com uma testemunha, que contou que um homem entrou no estabelecimento e mostrou uma arma prata, em seguida anunciou o assalto, mandando colocar o dinheiro de todos os caixas em uma sacola, caso contrário iria atirar.
Depois de pegar a sacola com dinheiro, o autor mandou todos os colaboradores para os fundos da farmácia e perguntou onde ficava o cofre. Nos fundos do estabelecimento foi entregue ao autor mais uma quantia em dinheiro que havia sido recolhida dos caixas alguns minutos antes.
De acordo com informações da testemunha, o autor antes de realizar o roubo esteve no local por três vezes para comprar medicamento. A quantia roubada foi de R$ 4.264,01.
A farmácia possui central de vídeo monitoramento, sendo possível ver toda ação do roubo e as imagens serão usadas para ajudar na identificação do criminoso.
Diante das informações a guarnição repassou para as demais guarnições as características do suspeito, mas ainda não foi localizado o autor do roubo e a forma como ele fugiu do local.