Esporte

Criciúma volta à zona de rebaixamento e fica de olho no Figueira

Com a vitória do Oeste por 3 a 0 sobre o Operário, Tigre caiu para a 17º colocação e pode perder mais uma posição no domingo.

Divulgação

O torcedor do Criciúma não tinha outra alternativa se não secar os paulistas Oeste e São Bento na sexta-feira. O São Bento até deu certo: a equipe de Sorocaba perdeu por 1 a 0 para o Botafogo, em Ribeirão Preto.

Porém, o Oeste fez o dever de casa na Arena Barueri e bateu o Operário por 3 a 0. O resultado colocou o Tigre na 17ª posição na Série B, com 23 pontos em 22 jogos.

Os gols do Rubro-negro foram marcados por Caetano e Thiaguinho, duas vezes.

Se o Figueirense vencer o Sport neste domingo, no Orlando Scarpelli, o Tigre perde ainda mais uma posição.

A parte de baixo da tabela da Série B está bastante embolada. Seis pontos separam o novo lanterna, São Bento, do Oeste, 14º colocado. A diferença de ambos times paulistas para o Tigre é de três pontos, para baixo e para cima.

O jogo contra o Atlético Goianiense, na próxima sexta-feira no Heriberto Hülse, ganhou uma carga extra de pressão: a vitória é fundamental para consolidar o trabalho de Waguinho Dias, que ainda não venceu no comando do Tigre, e para tirar o clube da situação incômoda na tabela.

Com informações do site 4oito 

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.