O novo resultado positivo mantém o Tigre na liderança do grupo B da competição estadual com 21 pontos
O Criciúma segue 100% na disputa da Copa Santa Catarina Sub-21. A categoria do Tigre venceu o Caravaggio pelo placar de 3 a 0 na tarde desta quinta-feira, 26, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Os gols carvoeiros foram marcados por João e dois de Petterson. O confronto, válido pela 1ª rodada do returno havia sido transferido por conta das chuvas das últimas semanas.
O novo resultado positivo mantém o Tigre na liderança do grupo B da competição estadual com 21 pontos. Em sete partidas disputadas, os comandados do técnico Gabriel Carvalho marcaram 16 gols e sofreram apenas quatro. A equipe folga na 4ª rodada do returno e volta a campo no sábado (04/11). O confronto contra o Imbituba será disputado às 15 horas no CT Antenor Angeloni.
Dez equipes lutam pelo título da Copa Santa Catarina Sub-21, que é realizada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). Os times foram divididos em duas chaves de cinco cada. Uma chave conta com Brusque, Figueirense, Joinville, Metro e Operário de Mafra. O outro grupo tem: Criciúma, Manchister (Palhoça), Hercílio Luz, Imbituba e Caravaggio. Os clubes jogam entre si em turno e returno e os dois primeiros de cada chave avançam para a semifinal, que será em dois jogos. A decisão também será em duas partidas e está prevista para o início de dezembro.
Semifinais do Catarinense Sub-15 e Sub-17
As equipes Sub-15 e Sub-17 do Criciúma estão nas semifinais do Campeonato Catarinense. O Sub-15 do técnico Gelinho fechou a primeira fase na vice-liderança com 26 pontos e enfrenta o Concórdia. Já o Sub-17 do técnico Roberto Volpato foi o líder com 34 pontos e agora disputa a vaga na decisão contra o Hercílio Luz.
O Sub-15 entra em campo o domingo, 29, às 10 horas, no estádio SERC São José, em Concórdia. A outra semifinal será entre Chapecoense e Avaí. A equipe Sub-17 do Tigre disputará o jogo de ida também no domingo, a partir das 10 horas. O confronto ocorre no Campo do SERI, em Gravatal. Figueirense e Chapecoense também disputam a vaga na final. Os jogos da volta ocorrem no dia 4 de novembro no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
Os regulamentos dos dois campeonatos contaram com jogos de turno e returno entre os nove participantes. Os quatro primeiros avançaram para as semifinais que serão disputadas em dois jogos. A final também contará com duas partidas. Os mesmos clubes competiram nas duas competições, sendo que os jogos do Sub-15 foram preliminares das partidas do Sub-17.