Esporte

Criciúma vence o Avaí fora de casa

Com o resultado, os carvoeiros chegaram aos quatro pontos na classificação da Série B. O próximo compromisso será na terça-feira (05), às 19h15min, contra o Paysandu, no estádio Heriberto Hülse.

Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C

O Criciúma garantiu uma importante vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira (01), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Tigre superou o Avaí pelo placar de 1 a 0. O confronto foi válido pela oitava rodada da competição nacional.

Com o resultado, os carvoeiros chegaram aos quatro pontos na classificação da Série B. O próximo compromisso será na terça-feira (05), às 19h15min, contra o Paysandu, no estádio Heriberto Hülse.

No primeiro tempo, o Criciúma criou ótimas oportunidades. Aos 20, João Paulo chutou por cima. Em seguida, em jogada confusa, Zé Carlos, com pouco ângulo, tentou, mas não conseguiu mandar para o fundo das redes. Aos 43, em jogada confusa, ficou perto de abrir o placar, quando Alemão quase marcou contra.

Na segunda etapa, saiu o gol carvoeiro. Aos 30 minutos, em cobrança de pênalti, Zé Carlos colocou o Tigre à frente no placar. Em seguida, Fábio Ferreira perdeu uma ótima chance, ao mandar para o lado.

Colaboração: Criciúma E.C.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.