Esporte

Criciúma vence na estreia do técnico e assume a liderança na Série C

Pela primeira vez, o Tigre derrota o time paulistano no estádio Novelli Júnior e deu mais um passo importante rumo ao acesso à Série B; confira o resultado.

Divulgação

Criciúma abriu o placar contra o Ituano, logo nos primeiros 20 minutos do primeiro tempo com um gol do lateral-direito Claudinho. A vantagem aumentou nos 37 minutos do segundo tempo com o volante Dudu Vieira e se manteve até o final da partida.

Com a vitória por 2×0, o Tigre assumiu a liderança com quatro pontos do grupo na Série C do Campeonato Brasileiro e conquistou outro feito: venceu pela primeira vez o Ituano no estádio Novelli Júnior.

A partida ocorreu neste domingo (10), em Itu, São Paulo, e marcou a estreia do técnico do Criciúma, Claúdio Tencati, que foi anunciado na última quinta-feira (7).

Com o resultado, a equipe de Itu fica em segundo lugar, com três pontos. A próxima partida será novamente em casa, contra o Paysandu. A situação do Criciúma é bem favorável. Com a vitória fora de casa e a liderança alcançada, o Tigre terá mais tranquilidade na sequência da competição. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Botafogo-PB.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.