Futebol

Criciúma tem três jogos para “secar” neste sábado

O time ocupa a 13ª posição, com 37 pontos, distante apenas três pontos da zona do rebaixamento.

Tigre volta a jogar na terça-feira, dia 5, contra o Inter, no Beira-Rio (Foto: Celso da Luz)

Neste sábado, dia 2, o Criciúma não entra em campo, mas terá três jogos para “secar” os adversários diretos na luta contra o rebaixamento. O primeiro duelo do dia que interessa ao Tigre começa às 16h. Em Bragança Paulista, o Bragantino recebe o Cuiabá. O time carvoeiro torce por um tropeço da equipe paulista, que atualmente abre a zona de rebaixamento, com 34 pontos.

Mais tarde, às 18h30min, o Juventude encara o Fortaleza, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Com 34 pontos, o Ju está em 18º lugar, sendo o segundo time da zona da degola. A torcida do Tigre será por um tropeço gaúcho. No mesmo horário, em Curitiba, na Arena, o Athletico receber o Vitória, onde o Tigre pode ser muito beneficiado com um empate, na medida que a igualdade impediria os dois times de ultrapassar a equipe de Cláudio Tencati na classificação.

Após o empate do Fluminense contra o Grêmio, nesta sexta-feira, dia 1º, em jogo que abriu a 32ª rodada da Série A, o Criciúma caiu para a 13ª posição, com 37 pontos, distante apenas três pontos da zona do rebaixamento.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Tigre se reapresenta para treino depois de derrota no final de semana

O Tigre enfrenta o Sport no próximo sábado, 9, às 20h45, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Os carvoeiros seguem com 44 pontos no G4 da Série B

Tigre anuncia Pedro Rocha e mais três reforços

Pedro Rocha, Serginho, Werik Popó e Dudu foram anunciados no Criciúma. Outro jogador que está perto é o meia-atacante Jonata Robert

Município e Criciúma Esporte Clube assinam convênio que beneficia jovens da cidade

Assinatura ocorrerá nesta quinta-feira (16), às 14h, na Sala de Atos do Paço Municipal Marcos Rovaris

Beto Campos, ex-técnico do Criciúma, morre aos 54 anos