Futebol

Criciúma tem péssimas lembranças do Maracanã contra o Botafogo

Foto: Vitor Silva/ Botafogo

Foi justamente contra o Botafogo, próximo adversário do Tigre na Série A, que o Criciúma teve uma das passagens mais marcante da sua história. A pior derrota da história do clube foi diante do atual líder da elite nacional e no estádio que receberá o duelo da 30ª rodada: o Maracanã.

Em 10 de maio de 2014, o Criciúma tomou 6 a 0 do Botafogo, no estádio Mário Filho, o Maracanã. Para um público de 4.992 torcedores, o Tigre sucumbiu diante do Bota de Emerson Sheik e companhia. Com dois gols de Sheik, três de Daniel e um de Wallyson, o Tigre foi literalmente atropelado. Naquele final de temporada, os dois times caíram para a Série B.

Nos números gerais do duelo entre Criciúma e Botafogo, o Tigre tem cinco vitórias contra sete do Botafogo e quatro empates. Foram 24 gols do Bota e 13 do Criciúma. Em seis jogos como visitante diante do Botafogo, o Tigre nunca venceu, obtendo dois empates e quatro derrotas.

Notícias Relacionadas

Coopercocal realiza 1º torneio de Canastra Livre neste domingo

Fonógrafo: Início da Era da Gravação de Áudio

Jair Bolsonaro é indiciado pela Polícia Federal por tentativa de Golpe de Estado

Além de Bolsonaro, foram indiciados o general Augusto Heleno, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), e o general Braga Netto

Água: O Tesouro Azul do Planeta Terra e o Nosso Bem Mais Precioso