Geral

Criciúma segue arrecadando donativos ao Rio Grande do Sul

O clube e a Cruz Vermelha estão recebendo alimentos não-perecíveis, materiais de limpeza e higiene pessoal.

Foto: Divulgação

Seguindo a corrente da solidariedade, o Criciúma Esporte Clube em parceria com a Cruz Vermelha, seguem arrecadando donativos para o estado do Rio Grande do Sul, que fora devastado devido às enchentes neste mês de maio. O clube e a Cruz Vermelha estão recebendo alimentos não-perecíveis, materiais de limpeza e higiene pessoal.

Excepcionalmente, nesta quinta-feira (23), em função do jogo entre Criciúma x Bahia pela Copa do Brasil, a partir das 17 horas, os donativos serão recebidos por voluntário em todos os portões do estádio. Antes disso, as doações podem ser encaminhadas para a sede da Cruz Vermelha de Criciúma, localizada na rua Antônio Benedet de Ângelo, n° 15, em frente ao Althoff, no Pinheirinho.

“Estamos juntos com o Criciúma Esporte Clube na continuidade da campanha Juntos Pelo Rio Grande do Sul, portanto, convidamos a todos a fazerem as suas ações, convido a todos para continuarem doando. Nós, enquanto Equipe Multi-Instituicional a Cruz Vermelha e o GRAC, estamos no compromisso de poder honrar todas as ações e chegar nos municípios do Rio Grande do Sul. Já foram encaminhadas em cinco comboios, quase 500 toneladas, doze carretas e onze caminhões ao estado vizinho” cita Almir Fernandes, presidente da Cruz Vermelha de Criciúma.

Notícias Relacionadas

Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano

Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 321,4 bilhões na economia

Motociclista morre em colisão frontal com carro em SC

Segundo relatos da PMRv, o motorista do carro, um homem de 25 anos, é suspeito de estar dirigindo sob influência de álcool no momento da colisão

Taxa de desocupação de Santa Catarina cai para 2,8%, o menor percentual em 10 anos

pesquisa do IBGE mostra também que o mercado de trabalho catarinense está em expansão