Esporte

Criciúma sedia 2ª fase da Liga SC de Handebol Feminino

Competição será disputada neste sábado (6), no Ginásio Municipal e na Unesc

Divulgação

A cidade de Criciúma receberá neste sábado (6) a 2ª fase da Liga SC de Handebol Feminino, na categoria cadete. No município, a disputa envolverá sete equipes, com os jogos sendo realizados no Ginásio Municipal e na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc).

Simultaneamente a competição em Criciúma, outros dois municípios também receberão jogos pela mesma fase, com oito equipes cada. Os quatro primeiros times de cada chave avançarão para a etapa final.

O time da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação Criciumense de Handebol Feminino (Acrihf) espera conquistar a classificação para a Série Ouro. “Estamos com boas expectativas para os jogos desta rodada, pois jogaremos com equipes que vamos enfrentar no Regional da Olesc e também na fase Estadual. Será uma grande preparação para estas competições”, comenta a presidente da Acrihf, Camila Souza.

As partidas terão início às 8h30. Além de Criciúma, as equipes que estarão presentes são: Balneário Camboriú, Antônio Carlos, Colegial de Florianópolis, São José, Tubarão e Florianópolis. O oitavo time era o de Itajaí, que desistiu da competição.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.