As apresentações ocorrem no Teatro Elias Angeloni, no sábado, às 19h e 21h, e no domingo às 18h e 20h.
O Teatro Elias Angeloni será palco, neste fim de semana, do espetáculo “Improvável”, um projeto de humor baseado em improvisações no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas. As apresentações ocorrem no sábado, às 19h e 21h, e no domingo às 18h e 20h. O grupo chega a Criciúma no sábado e se hospeda no Merco Plaza Executive Hotel.
Criada, produzida e encenada pela Cia. Barbixas de Humor, a peça tem muita influência do programa "Whose Line is it Anyway?" (Inglaterra e EUA). Nele, um mestre de cerimônias aquece a platéia com uma pequena introdução antes do espetáculo interagindo com o público e explicando como eles poderão influenciar nas cenas. Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da platéia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação.
Bruno Motta entre os convidados
A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco. Em Criciúma, devem subir ao palco o ator Bruno Motta, os jogadores Cristiane Wersom e Guilherme Tomé, e o músico Daniel Tauszig. Como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa.
“Improvável” começou com apresentações mensais em 2008. Desde fevereiro de 2009 acontece toda a semana em São Paulo e viaja pelo Brasil nos finais de semana fazendo sessões extras sempre lotadas. Algumas das apresentações são gravadas para alimentar a websérie do Improvável. Atualmente possui os vídeos mais vistos do Brasil com uma média de mais de quatro milhões de acessos por mês. Isso significa mais de 200 mil acessos por dia, ou seja, a cada segundo duas pessoas começam a assistir algum vídeo do espetáculo. Em 2010 entrou para a lista das 100 webséries mais vistas do mundo.
Saiba mais:
Dias: sábado (14) e domingo (15)
Horários: sábado 19h e 21h | domingo: 18h e 20h
Ingresso: R$ 60,00 (inteira) | R$30,00 (meia)
Duração: aproximadamente 70 minutos
Classificação: 14 anos
Local: Teatro Elias Angeloni
Venda na bilheteria do teatro: das 13h às 19h.
Colaboração: Saimon Novack
[soliloquy id=”3805″]