Tigre treinou no CT do Pantanal FC

Tigre treinou no CT do Pantanal FC (Foto: Celso da Luz)
O Criciúma faz a sua estreia na Copa do Brasil 2025. O Tigre enfrenta o Operário do Mato Grosso do Sul nesta terça-feira, dia 25, às 20 horas (horário de Brasília), no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande (MS). O confronto único não possui vantagem do empate para o melhor ranqueado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em caso de igualdade no placar, a vaga na segunda fase será disputado nas penalidades.
A equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo chegou na capital sul-mato-grossense no início da tarde desta segunda-feira, dia 24. O elenco fez o seu último treino preparatório ainda no período da tarde no CT do Futebol Clube Pantanal.
Com retornos de titulares, sem Léo Alaba, que sentiu uma fisgada na coxa na última partida, o Criciúma deve ter a seguinte escalação: Caíque; Jonathan, Rodrigo, Castan e Hermes; Matheus Trindade, Juninho, Morelli e Fellipe Mateus; João Carlos e Popó.
Os carvoeiros, que garantiram a vaga na Copa do Brasil deste ano ao serem finalistas do Campeonato Catarinense de 2024, quando conquistaram o bicampeão estadual, são os grandes campeões da competição nacional de 1991. Na final contra o Grêmio, o Criciúma empatou em 1 a 1 em Porto Alegre e levantou a taça com o empate sem gols no Heriberto Hülse