Com o resultado, o time criciumense, do técnico Argel Fucks, segue com 12 pontos na classificação do Catarinense.
O Criciúma lutou, mas não conseguiu pontuar na rodada deste meio de semana pelo Campeonato Catarinense. Na noite desta quarta-feira (07), o Tigre perdeu para a Chapecoense pelo placar de 1 a 0, em duelo disputado na Arena Condá, em Chapecó. A partida foi válida pela 12ª rodada da competição estadual.
Com o resultado, o time criciumense, do técnico Argel Fucks, segue com 12 pontos na classificação do Catarinense. O próximo compromisso da equipe carvoeira será no domingo (11), às 20 horas, no estádio Heriberto Hülse contra o Atlético Tubarão.
Na primeira etapa, as duas equipes tiveram poucas chances de gol. O gol da Chapecoense saiu em um lance confuso na área. Em cobrança de escanteio aos 31 minutos, a bola desviou na defesa do Tigre e a bola entrou.
Na segunda etapa, os carvoeiros foram para o ataque, mas enfrentaram dificuldades em concretizar as jogadas de forma efetiva. No último lance, Sueliton cruzou e Lucas Coleho cabeceou firme e o goleiro Jandrei fez uma ótima defesa. O Tigre ficou muito perto de igualar o marcador.
Veja gol
Colaboração: Criciúma Esporte Clube