Por volta dos 30 minutos, o Tigre perdeu o técnico Argel Fucks. O estreante reclamou demais da arbitragem de Rodrigo D'Alonso e foi expulso.
O Criciúma não conseguiu um bom resultado neste fim de semana. Apesar de atuar a maior parte do tempo com mais posse de bola, o time carvoeiro perdeu para o Figueirense pelo placar de 1 a 0, na tarde deste domingo (25), no estádio Heriberto Hülse, em compromisso da 10ª rodada do Campeonato Catarinense.
Com o resultado, a equipe criciumense segue com nove pontos na classificação da disputa estadual. O próximo compromisso do Tigre será no sábado (03), às 19 horas, fora de casa, contra o Concórdia.
A partida não havia nem completado o primeiro minuto e o Figueirense, com João Paulo, abriu o placar. A partir daí os carvoeiros foram para o ataque e lutaram durante toda a etapa inicial em busca do gol do empate.
Por volta dos 30 minutos, o Tigre perdeu o técnico Argel Fucks. O estreante reclamou demais da arbitragem de Rodrigo D’Alonso e foi expulso.
Na etapa final, os carvoeiros dominaram as ações ofensivas e as melhores chances surgiram em bolas lançadas na área. Apesar de várias tentativas, nenhuma resultou em gol para o time criciumense.