Futebol

Criciúma lança camisa 4 para 2025

Camisa 4 poderá ser usada em alguns jogos do Catarinão 2025

Foto: Divulgação

Criciúma apresentou um novo uniforme alternativo que será utilizado durante a próxima temporada. A camisa, que é quarta apresentada no ano, carrega o amarelo e preto, cores tradicionais do Criciúma, mas com um layout diferente do habitual. Produzido pela Volt Sport, o uniforme carrega uma listra vertical preta no centro do uniforme, com sublimações que remetem aos pelos de um tigre, mascote oficial do clube.

Nas redes sociais, clube e fornecedora produziram um vídeo para valorizar o amor da torcida pelas cores do Criciúma. Outro detalhe especial fica para o interior da gola, que carrega diversos escudos da agremiação.

“Assim como fizemos na temporada passada, construímos um projeto especial voltado para o amor do torcedor carvoeiro com o Criciúma. É uma cidade extremamente engajada, que conta com uma das torcidas mais apaixonadas e mais reconhecidas Brasil afora”, comenta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

“O nosso novo uniforme reflete não só as cores do Criciúma, mas também a paixão e a força da nossa torcida. Os detalhes da camisa foram pensados para reforçar o orgulho de ser carvoeiro e para homenagear a história que construímos juntos. Com certeza, será motivo de orgulho para todos os nossos torcedores na próxima temporada”, enaltece Alexandre Farias, presidente do Criciúma.

Além das camisas de jogo tradicionais, a temporada do Criciúma também foi marcada por projetos com temáticas especiais. Em agosto, o Tigre apresentou o terceiro uniforme que trouxe homenagens para Eder, ex-atacante do clube, e para as origens italianas, cultura que conta com forte influência na região sul de Santa Catarina.

O novo modelo já está disponível nas lojas oficiais do clube. O novo manto será vendido pelo valor de R$ 289,99.

Notícias Relacionadas

Eleitos de 2024 em Orleans e Lauro Müller são diplomados durante cerimônia

Além de oficializar a escolha popular para os cargos municipais, o evento destacou o papel dos mesários e homenageou eleitores veteranos.

Confronto de Dreux: A Batalha entre Católicos e Huguenotes

Siderópolis: Da Imigração Italiana ao Desenvolvimento da Economia

Disparada do dólar pressiona consumidores e expõe fragilidade fiscal

Segundo especialistas, o principal fator por trás dessa valorização é o desequilíbrio nas contas públicas do Brasil, agravado pela incerteza em torno do pacote fiscal proposto pelo governo