Suspeito abordou a vítima com intenção de agredi-la; acidente aconteceu na madrugada de sábado (19)
Um jovem de 22 anos capotou o carro e foi agredido após ser perseguido na madrugada deste sábado (19), no bairro Pedro Zanivan, em Criciúma, no Sul do Estado.
Em relato a Polícia Militar, ele informou que estava com o carro estacionado na frente da casa de sua namorada, quando foi abordado por um desconhecido, que começou a bater com as mãos no vidro para que ele saísse do veículo.
Com medo, o jovem fugiu e foi perseguido pelo suspeito, que colidiu várias vezes na traseira do veículo, fazendo com que ele perdesse o controle e capotasse o carro.
Após o acidente, o suspeito entrou no veículo tombado pelo vidro traseiro e retirou a vítima de lá, com a intenção de agredi-la, mas desistiu quando viu seu rosto.
Jovem relatou aos policiais
O jovem ainda afirmou que o suspeito apresentava sintomas de uso de drogas que que acredita ter sido confundido com um desafeto, já que o homem desistiu da agressão ao ver seu rosto. Apesar da ocorrência, ele não se feriu.
No local do acidente, a PM encontrou a placa do veículo usado na perseguição, e assim identificou o proprietário. Um boletim de ocorrência foi registrado e agora a Polícia Civil irá instaurar um inquérito.
Com informações do ND+