Política

Criciúma faz troca de secretários e Câmara de Vereadores também sofre modificações

Foto: Divulgação Decom/Criciúma

O Governo de Criciúma anunciou mudanças no secretariado e alterações também afetam a Câmara de Vereadores. O atual secretário da Fazenda do Município, Celito Cardoso, deixa a pasta e assume a Secretaria de Educação. Em seu lugar assume Felipe Tavares, antes auditor fiscal da receita da prefeitura. Miri Dagostim (PP), que estava na educação, retorna para a Câmara de Vereadores e Arleu da Silveira (PSDB), que hoje está na Secretaria de Saúde, vai deixar o cargo para a volta de Acélio Casagrande (PSDB), que tentou vaga para a Assembleia Legislativa, mas não teve êxito.

Na Câmara de vereadores, com o retorno de Miri Dagostim, deve deixar a casa o suplente Miguel Pierini (PP). Caso Arleu volte para a Câmara, quem deixaria a vaga seria o suplente Paulo Cesar Bittencourt (PSDB). Ele é o nono suplente do PSDB e assumiu há uma semana, em virtude do rodízio que vem sendo feito pelo partido.

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável