Tigre comemorou os 73 anos com uma passeata em homenagem aos fundadores e torcedores do clube; ato contou com torcidas organizadas e Exército.
O Criciúma Esporte Clube comemorou nesta quarta-feira (13), os 73 anos de sua fundação. O clube organizou uma passeata, com torcedores e uma banda do Exército, executando o hino do Criciúma e músicas da torcida pelas ruas da cidade.
A homenagem era direcionada para os fundadores e os torcedores.
O presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Henrique Alamini, publicou uma nota em homenagem ao aniversário do tigre. “Gostaríamos de aproveitar o dia de hoje, para parabenizar todos que contribuíram e contribuem, para fazer do Criciúma Esporte Clube a grandeza que ele é”.
“Lembramos e agradecemos os fundadores, responsáveis pelo surgimento do time. Os jogadores, que vestem sua camisa com dedicação. […] Mas, e principalmente, cumprimentar todos os torcedores, que amam, vibram e choram com o tigre”. “Hoje, é um dia para pensarmos em juntar forças, pensar grande, para que transformemos o Criciúma Esporte Clube no vencedor que ele merece ser” concluiu a nota divulgada no site e nas redes sociais do Criciúma.
Com informações do site ND Mais