Geral

Criciúma enfrenta o Coritiba neste sábado

Com 28 pontos, o time carvoeiro, comandado pelo técnico Roberto Cavalo, necessita de um bom resultado para subir na classificação.

Divulgação

O Criciúma joga fora de casa neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (12), às 16h30min, o Tigre enfrenta o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 28ª rodada da competição nacional.

Com 28 pontos, o time carvoeiro, comandado pelo técnico Roberto Cavalo, necessita de um bom resultado para subir na classificação.

Para o jogo, o Criciúma não poderá contar com a dupla Carlos Eduardo e Eduardo. O lateral e o volante levaram o terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 contra o Brasil de Pelotas, no estádio Heriberto Hülse, e cumprem suspensão automática na rodada.

Na manhã desta sexta-feira (11), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, ocorreu o último treino antes da viagem para Curitiba. Roberto Cavalo comandou uma atividade com o foco nas cobranças de falta e de escanteio, no intuito de trabalhar a defesa e o ataque.

Com informações do site Criciúma Sport Clube

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.