Hercílio Luz jogou boa parte do segundo tempo com superioridade numérica após expulsão de Crystopher, mas não conseguiu abrir o marcador e aumentar a diferença na liderança do estadual
Mais um zero a zero no Campeonato Catarinense. Após o empate sem gols entre Brusque e Concórdia no início da noite desta quarta-feira (8), Hercílio Luz e Criciúma terminaram empatados e sem balançar as redes no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina.
Assim como o confronto em Brusque, o jogo do Tigre também contou com expulsão. Crystopher levou o vermelho anda aos seis minutos da segunda etapa, que dificultou ainda mais a vida do Criciúma.
Mesmo com um a mais, o Hercílio Luz não conseguiu balançar as redes e se isolar na liderança do Campeonato Catarinense.
Com o placar, o Leão do Sul segue na ponta com 13 pontos conquistados, sendo um a mais que o Brusque. O Tigre cai para a 8ª colocação com oito sete pontos. A queda na tabela se deve em relação ao resultado favorável de Barra e Figueirense.
O próximo confronto do Hercílio Luz será contra o Barra, no sábado (11), às 19h, também no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. O Criciúma recebe o JEC, no domingo (12), às 19h, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.
Com informações do ND+