Aos 7 minutos da segunda etapa, o árbitro Heber Roberto Lopes paralisou o jogo por conta da chuva que atrapalhava o andamento da partida.
Debaixo de muita chuva e após uma paralisação de quase uma hora no segundo tempo, o Tigre acabou derrotado pela Chapecoense por 1 a 0. A partida, válida pela terceira rodada da competição estadual, ocorreu na noite desta quarta-feira (23/01), no estádio Arena Condá, em Chapecó.
Com o resultado, a equipe do técnico Doriva segue com três pontos no Catarinense. O próximo compromisso será no domingo (27/01), às 19 horas, contra o Atlético Tubarão, no estádio Heriberto Hulse.
O primeiro tempo foi equilibrado. A Chapecoense priorizou as bolas aéreas, onde o goleiro Bruzo Grassi fez boas defesas. O Tigre, com a bola dominada, criou oportunidades. Aos 38 minutos, Reis achou Daniel Costa na entrada da área e o camisa 10 carvoeiro chutou no canto de Jandrei, que afastou para o escanteio. Na cobrança, Marlon cruzou para Marcinho Júnior marcar, mas a arbitragem anulou o lance marcando impedimento.
Aos 7 minutos da segunda etapa, o árbitro Heber Roberto Lopes paralisou o jogo por conta da chuva que atrapalhava o andamento da partida. Somente após 56 minutos, com a diminuição do volume de água, foi decidido pelo andamento da partida.
Na retomada da partida, a Chapecoense levou a melhor e abriu o placar aos 20 minutos. O Criciúma buscou o empate, mas sem sucesso.
Com informações do site do Criciúma Sport Clube