Tigre foi derrotado por 1 a 0, na Paraíba, e viu complicar sua campanha na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
Pela 4ª rodada da Série C do Brasileirão, o Criciúma perdeu fora de casa, na noite deste sábado (23), em disputa contra o Botafogo. O placar foi de 1×0 em vantagem para o elenco da Paraíba.
Um duelo morno no Estádio Almeidão em João Pessoa: poucos ataques por parte do Tigre, contra as pontuais tentativas de gol do Botafogo. Logo no começo da primeira etapa da disputa, aos 8 minutos, o Belo disparou na frente, Welton recebeu a bola e fez a jogada. O goleiro do Tigre não conseguiu segurar, e o primeiro e único gol do jogo foi marcado pelo Botafogo.
Mas ainda no primeiro tempo, Gustavo fez uma defesa importante, evitando o segundo gol do adversário aos 32 minutos .
No segundo tempo aos 10 minutos, o Criciúma tentou marcar, Eduardo fez o chute, mas o goleiro Felipe defendeu. No minuto final, o juiz deixou de dar um pênalti a favor do Criciúma, o que poderia mudar o rumo do Tigre no campeonato, “Se houve alguma falha, é minha, a responsabilidade é minha, mas a nível comportamental, nós tivemos uma equipe hoje, que se pegarmos o primeiro tempo, muitos jogadores abaixo, tecnicamente, e ao mesmo tempo, em nível de concentração”, explicou o técnico do Tigre, Cláudio Tencati. O Criciúma segue lutando pelo acesso, e o técnico afirma que é para isso que o elenco irá trabalhar.
Com informações do site TNSul