Com 38 pontos na Série B, o time necessita de um resultado positivo para ficar próximo do G-4, zona de acesso para a elite do futebol brasileiro em 2018.
O Criciúma tem um desafio fora de casa neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A partir das 19 horas deste sábado (30), o Tigre encara o Guarani no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), em compromisso da 27ª rodada da competição nacional.
Com 38 pontos na Série B, o time criciumense, do técnico Beto Campos, necessita de um resultado positivo para subir na classificação e consequentemente ficar mais próximo do G-4, zona de acesso para a elite do futebol brasileiro em 2018.
Para a partida deste fim de semana, o Criciúma conta com o desfalque de Alex Maranhão. O meia levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e cumpre suspensão automática contra o Guarani.
Na manhã desta sexta-feira (29), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, ocorreu o último treino antes da viagem a Campinas (SP). Beto Campos fez um treino de posicionamento e depois ocorreu uma atividade de cobranças de falta e pênalti.
Colaboração: Assessoria de Imprensa – Criciúma E.C