Vídeos que circulam na internet mostram um grupo de torcedores do Tigre "partindo pra cima" de torcedores da Chapecoense antes do confronto desse domingo, 25
A Criciúma Esporte Clube emitiu nota de repúdio pela briga entre torcedores do time e torcedores da Chapecoense. As agressões teriam sido registradas antes da partida realizada entre as equipes na tarde desse domingo, 25.
Vídeos que circulam na internet mostram um grupo de torcedores do Criciúma “partindo pra cima” de torcedores da Chapecoense e, em seguida, o mesmo grupo volta às pressas com a chegada da Polícia Militar. O fato repercutiu nacionalmente.
Veja as imagens:
Nota do Criciúma E.C.
“O Criciúma Esporte Clube vem a público manifestar o seu repúdio a qualquer ato de violência ou tumulto. O acontecido da tarde deste domingo (25/09), cerca de duas horas antes da partida entre Criciúma e Chapecoense pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foge totalmente os preceitos do clube, que é de receber bem as equipes visitantes, assim como seus torcedores. Não compactuamos e jamais aceitaremos confrontos entre torcedores. Priorizamos a união de todos e queremos sempre que a nossa casa seja um ambiente familiar e acolhedor.