Esporte

Criciúma defende longa invencibilidade em casa

Última derrota do Criciúma, em casa, ocorreu pela Copa Santa Catarina; Tigre não sofreu nenhum revés pelo nacional

Divulgação

O Criciúma vai defender uma invencibilidade de seis meses e 17 dias quando entrar em campo neste sábado, às 11 horas, para encarar o Sport Recife, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

O torcedor do Tigre não conhece derrota em campeonato nacional desde 2020. O último revés no Majestoso aconteceu no dia 1º de novembro, 1 a 0, para a Tombense.

Na temporada passada foram 12 jogos em casa pela Série C, e outros três pela Copa do Brasil. O principal deles foi a vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, no dia 27 de julho.

A última derrota do Tigre no Heriberto Hülse aconteceu dia 6 de outubro, 3 a 1 para o Avaí, jogo válido pela Copa Santa Catarina.

O técnico Cláudio Tencati dirigiu o Tricolor três vezes diante do torcedor. Empates sem gols com o Ituano e Botafogo PB. E vitória por 1 a 0 na estreia da Série B.

Com informações do Renato Semensati, colunista do ND+

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.