Futebol

Criciúma convoca eleição para vice-presidente

Foto: Eduardo Madeira

O Criciúma Esporte Clube convocou a eleição para vice-presidente administrativo para o dia 15 de janeiro. O cargo está vago desde que o presidente ex-presidente Vilmar Guedes renunciou ao cargo. O novo vice-presidente assumirá o comando do clube quando o presidente interino Alexandre Farias sair do cargo. Quando assumir, o “vice” ficará no clube até o fim de 2025. Lembrando que no fim do ano que vem acontece uma nova eleição para a escolha de uma diretoria executiva que tocará o clube por mais quatro anos.

Nome como Guto Silva, Pedro Paulo Canella e agora Gilmar Cechett aparecem como postulantes ao cargo. O prazo de inscrição de chapa está estipulado no comunicado.

Confira a convocação feita pelo Conselho Deliberativo do Criciúma:

O presidente do Conselho Deliberativo do Criciúma Esporte Clube, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social e ainda de conformidade com os artigos 68 – II “a”, 71 e ainda para atendimento ao disposto nos artigos 74 e 112 do Estatuto Social, tendo em vista a vacância do cargo de Vice-Presidente Administrativo, convoca os membros do Conselho Deliberativo para Reunião Extraordinária a ser realizada no dia 15 de Janeiro de 2.025, nas dependências da Sala do Conselho Deliberativo do CRICIÚMA ESPORTE CLUBE, sita à Rua Treze de Maio, 1947 – Estádio Heriberto Hulse – Bairro Comerciário, Criciúma/SC, cuja votação ocorrerá das 09h00 às 17h00, sem intervalo para almoço, deliberando sobre a seguinte ordem do dia:

– Eleição para preenchimento do cargo de Vice-Presidente Administrativo do CRICIÚMA ESPORTE CLUBE para cumprir mandato tampão até dezembro de 2.025.

NORMAS PARA ELEIÇÃO VICE-PRESIDENTE ADMINISTRATIVO

1 – Os candidatos aos cargos de Vice-Presidente Administrativo deverão contar no mínimo com 04 (quatro) anos ininterruptos como associados proprietários do CRICIÚMA ESPORTE CLUBE, estar em gozo de seus direitos estatutários e, serão eleitos para cumprir o atual mandato que se encerra no mês de dezembro de 2.025;

2 – Os candidatos que pleitearem concorrer à eleição para Vice-Presidente Administrativo do CRICIÚMA ESPORTE CLUBE, deverão apresentar requerimento de registro de candidatura, assinado por no mínimo 20 (vinte) Conselheiros, no prazo de 10 (dez) dias úteis contados da data de publicação deste edital junto à Secretaria do Clube ou Secretaria do Conselho Deliberativo;

3 – Somente estarão aptos a votar os Conselheiros que estiverem rigorosamente em dia com suas obrigações estatutárias, notadamente no que diz respeito a estar quites com o pagamento da taxa de manutenção referente ao mês de novembro de 2024, devida por todos os Conselheiros (artigo 38 – V do Estatuto Social).

Notícias Relacionadas

Valdir Fontanella se prepara para assumir a presidência da AMREC em 2025

Encontro com prefeitos da região busca realizar um alinhamento a fim de garantir uma transição eficiente.

Empresário Gilmar Cechet cogita se candidatar a vice-presidente do Criciúma

Cechet analisa a possibilidade de concorrer a eleição do Criciúma

Recordando Apollo 17, a Última Viagem do Ser Humano à Lua

Um Verdadeiro Ícone e uma Beleza de Nova York: Descubra o Empire State Building