Portões do estabelecimento foram danificados para sair sem pagar a conta de R$ 1.240,00
Um casal ficou ferido após tentar sair de um motel sem pagar uma conta de mais de mil reais e em seguida sofrer um acidente de trânsito na rodovia Jorge Lacerda, sentido Criciúma. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 7h desta sexa-feira, dia 07.
Os policiais verificaram que o acidente envolveu um GM/Celta e um veículo CHEV/ONIX. A condutora do Celta, uma mulher de 26 anos, sofreu lesões graves e foi entubada pelos socorristas. Já o passageiro do mesmo veículo, um homem de 30 anos, sofreu fratura exposta no tornozelo esquerdo e fraturou o braço esquerdo. Ele foi atendido no local.
Segundo o condutor do veículo CHEV/ONIZ, um homem de 30 anos, o acidente aconteceu quando ele estava conduzindo pela rodovia quando o Celta saiu do motel e cortou sua frente, provocando a colisão. Ele não sofreu lesões graves, apenas relatou dor no ombro e no rosto, mas recursou atendimento médico.
Conforme a PM, uma testemunha do sinistro relatou que viu o Celta saindo em alta velocidade dentro do estabelecimento e confirmou que cortou a frente do veículo Chev Onix.
No motel, o casal teria saído sem pagar a conta de R$ 1.240,00, relativa ao consumo de bebidas e ao pernoite. Durante a tentativa, os portões do local foram danificados e enfim abertos pela responsável para evitar mais danos. Ainda segundo a PM, a condutora teria ameaçado verbalmente o funcionário do estabelecimento.
No interior do GM/Celta foram encontrados itens consumidos no motel. As câmeras de segurança do local estavam disponíveis, mas o acesso às imagens não foi realizado no momento da ocorrência. O celular da condutora foi entregue na delegacia para providências posteriores.
Com informações do TNSul