Futebol

Criciúma aguarda resposta da FCF sobre pedido de VAR

Tigre quer o VAR na partida contra o Joinville

Tigre quer o VAR na partida contra o Joinville (Foto: Divulgação)

O Criciúma oficializou na manhã desta segunda-feira, dia 27, junto a Federação Catarinense de Futebol (FCF), o pedido do VAR para o jogo contra o Joinville. A ideia foi discutida entre a comissão técnica, o presidente Valter Minotto e o diretor executivo Juliano Camargo, após o empate contra o Barra, onde o Tigre reclamou de um pênalti fora da jogada em cima do meia Jhonata Robert.

Clique aqui para seguir o Canal Tigre em Foco

Segundo o presidente da FCF, Rubinho Angelotti, o pedido foi feito em cima da hora e corre o risco de não ser atendido. Mesmo assim, a FCF trabalha para que haja o VAR no clássico Sul/Norte. Os custos podem ser divididos entre Criciúma e Joinville, ou o mandante, solicitante da tecnologia, pode arcar sozinho. Os custos giram em torno de R$ 50 mil.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.