Segurança

Criança de 9 anos morre atropelado por ônibus escolar em São Ludgero

A ocorrência foi registrada por volta das 17h30 desta quarta-feira (2).

Divulgação

Um menino de 9 anos, identificado como Luan Kaio, morreu após ser atropelado por um ônibus escolar em São Ludgero. A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros por volta das 17h30 desta quarta-feira (2), na Rua Anita Garibaldi, no Bairro Parque das Acácias.

Quando os Bombeiros Militares chegaram no local a criança já estava sem os sinais vitais. Segundo informações extraoficiais, a criança estava de bicicleta atrás do ônibus, que deu ré e atropelou o jovem. Neste momento as Polícias Civil e Militar estão no local, além do Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML).

O menino de 9 anos estudava no Centro Educacional Professor Henrique Buss, que emitiu uma nota de luto e suspendeu as aulas desta quinta-feira (3). Confira a nota na íntegra:

“LUTO
Em virtude do falecimento na tarde de hoje do nosso aluno Luan Kaio, do 5° ano do período matutino, as aulas de amanhã, quinta-feira, estão suspensas durante todo o dia no Centro Educacional Professor Henrique Buss.
Atenciosamente, Direção.”

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Por chineladas em criança de quatro anos, Tribunal de Justiça mantém condenação de padrasto em Criciúma

A criança possuía várias marcas pelo corpo, em regiões das pernas, costas e nádegas.

VÍDEO: Delegado de Criciúma intervém em assalto e mata criminoso

Um policial militar que estava no local tentou desarmar o assaltante, entrando em luta corporal. Houve a intervenção do delegado que foi abordado pelo criminoso momentos antes, no caixa do estabelecimento.