A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram chamados para averiguar lesão corporal em uma criança de dois anos neste domingo (2)
Uma criança de dois anos foi levada pela mãe para o Hospital Henrique Lage, em Lauro Müller, após a mãe verificar que a criança estava com um parafuso cravado na parte superior da cabeça. No Hospital a Polícia Militar e o Conselho Tutelar conversaram com a mãe.
Segundo a mãe, seu filho passou o sábado (1) e parte do domingo na casa dos avós paternos. A criança voltou por volta das 16h para casa da mãe e pouco depois ela verificou o ferimento. A mãe suspeitava que a criança poderia ter sido vítima de agressão pelos avós paternos.
Com o relato da mãe, os policiais foram até a casa da vítima e, em seu quarto, encontraram um guarda-roupa em estado precário, onde havia um parafuso sem ponta e quebrado pela metade. Pelas características do parafuso, os policiais suspeitaram que no local poderia ter ocorrido o acidente com a criança. O parafuso foi retirado do guarda-roupa e ficou aos cuidados dos policiais para que possa ser comparado com a parte que será retirada da cabeça da criança.
A criança foi encaminhada para o Hospital Santa Catarina, em Criciúma.