Menino de 3 anos morreu afogado em lagoa de Nova Trento na tarde desta segunda-feira (27); mãe contou que havia perdido o pequeno de vista
![](https://www.sulinfoco.com.br/wp-content/plugins/lazy-load/images/1x1.trans.gif)
Foto: Reprodução/ND
Um menino de apenas 3 anos morreu afogado em lagoa de Nova Trento, na Grande Florianópolis, na tarde desta segunda-feira (27). Ele foi identificado como Murilo Fernandes Ribeiro.
Aos policiais e bombeiros, a mãe contou que havia perdido o pequeno de vista e que ele possivelmente estaria na lagoa.
Os socorristas de São João Batista foram acionados pela Polícia Militar por volta das 14h25, que já prestava apoio à família na rua Geraldo G. dall’Antonia, na comunidade Trinta Reis.
A equipe pediu informações da profundidade do local e foi informada que era de aproximadamente 1,5 metros.
Bombeiros resgataram menino de 3 anos afogado em lagoa de Nova Trento
Os policiais informaram aos bombeiros que o menino estava desaparecido e submerso há aproximadamente 2 horas.
A equipe de socorristas realizou uma varredura com os 3 regatistas e a vítima foi encontrada, já morta, cerca de 3 minutos após o início das buscas, a cena ficou aos cuidados da Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil e Polícia Científica.
O velório será realizado na Capela Municipal de Nova Trento a partir das 22h desta segunda-feira. O sepultamento ocorreu por volta das 10h desta terça-feira (28), no Cemitério Municipal.
Com informações do ND+