Segurança

Criança de 11 anos é flagrada trabalhando para traficante em Tubarão

A criança estaria com outro jovem de 25 anos. Com eles, 15 pedras de crack.

Foto: Divulgação/PM de Tubarão

A Polícia Militar flagrou nesta sexta-feira (26) dois jovens com 15 pedras de crack em Tubarão. Um deles tem apenas 11 anos de idade e era responsável pelo transporte de drogas até uma traficante. Os dois foram detidos próximo ao bairro Comasa por volta das 9h30min.

Conforme a PM, os dois foram flagrados com a droga na Rua Canadá. E.V.R. de 25 anos entregava a droga à criança de apenas 11 anos. Houve fuga do menor com uma bicicleta, mas também foi abordado. O jovem de maior de idade relatou que era usuário de drogas e receberia duas pedras da droga para servir de olheiro a uma traficante que não estava no local e que teria enterrado a droga próximo de uma árvore.

A criança de 11 anos teria solicitado que o maior de idade buscasse a droga e o entregasse. Em seguida, o entorpecente seria entregue a traficante, uma mulher. Foi neste momento que aconteceu o flagrante. Já a criança não disse nada aos policiais.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.