Saúde

Covid-19: pessoas com 22 anos começam a ser vacinadas hoje em Criciúma

Segunda-feira também terá a imunização de grupos prioritários e segunda dose.

Divulgação

O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que recebeu mais 3.386 doses de vacina contra Covid-19 e a imunização segue nesta segunda-feira (16), para pessoas acima de 22 anos, grupos prioritários e segunda dose.

A vacinação será das 8h às 17h, nas Unidades de Saúde, e das 8h às 20h, com horário estendido no Salão Paroquial de Santa Bárbara.

Primeira dose

A aplicação da primeira dose será feita em pessoas acima de 22 anos e grupos prioritários.

Segunda dose

Para a segunda aplicação segue o cronograma de acordo com a vacina aplicada. O cálculo da data para aplicação pode ser feito no Portal Minha Vacina. Para serem imunizados, todos devem estar previamente cadastrados no portal Minha Vacina e levar a carteira de saúde, comprovante de residência e documento com foto.

Dúvidas: minhavacinacriciuma.com.br/site/documentacao

Com informações do site Agência Brasil

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Em três meses, PGE atuou em cerca de 270 ações judiciais e emitiu 36 pareceres jurídicos sobre Covid-19

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) atuou de forma judicial e administrativa para dar suporte às decisões do Poder Executivo e garantir o cumprimento das determinações para conter o avanço do novo coronavírus no Estado.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Coronavírus em SC: Fapesc aprova cinco projetos de pesquisa e destina R$ 500 mil a estudos sobre Covid-19 no estado

O edital buscava estudos que apontassem soluções para o combate à epidemia e seus efeitos na sociedade e na economia.