Saúde

Covid-19: Idosos de 78 e 79 são vacinados em sistema drive-thru em Treviso

O Município recebeu na tarde de quarta-feira(10), 30 doses do imunizante Coronavac, do Instituto Butantan

Divulgação

A Secretaria de Saúde de Treviso organizou um sistema drive-thru para imunizar os idosos de 78 e 79 anos contra a Covid-19. Ao longo desta quinta-feira, dia 11, 30 pessoas serão vacinas.

O Município recebeu na tarde de ontem, 30 doses do imunizante Coronavac, do Instituto Butantan. De acordo com a Secretária de Saúde, Luciane Possoli, devido a quantidade de doses recebidas, os idosos de 78 e 79 anos terão prioridade. A população de 80 anos ou mais que ainda não foi vacinada também será contemplada nesta etapa.

Treviso manifesta intenção para adquirir vacina

Na busca pela vacina contra a Covid-19, o prefeito de Treviso, Valério Moretti, assinou a carta de intenções da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) para adquirir 2 mil doses do imunizante Sputnik-V, da Rússia.

Agora, a fornecedora fará uma proposta de compra. Segundo o Executivo, o documento não é um contrato, mas sim um manifesto de interesse pelo imunizante.

Notícias Relacionadas

Volta Ciclística da Integração marca abertura de ligação entre comunidades de Orleans

Estrada geral estava fechada há 40 anos e obrigava desvio de quase uma hora entre localidades vizinhas

Homem agride ex-companheira e tenta subornar policiais em Tubarão

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais

Ação conjunta apreende mais de 700 quilos de maconha em SC

Ainda segundo a polícia, o veículo utilizado no transporte da droga possuía registro de roubo e estava com placas adulteradas

Acidente entre dois carros deixa feridos em Jaguaruna

As causas do acidente não foram divulgadas