Segurança

Corpo é encontrado na Praia do Cardoso, em Laguna

Fotos: Sul in Foco

O corpo de um homem aparentando ter entre 25 e 40 anos foi encontrado por pescadores na manhã deste sábado (13) na Praia do Cardoso, no Farol de Santa Marta, em Laguna. Há vários sinais de violência. As polícias Militar, Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico-Legal da Cidade Juliana já foram acionados e estiveram no local.

A vítima estava somente com roupas de baixo e uma camiseta preta. É um moreno claro e aparentemente não tem tatuagens. Não portava documentos.

Um veículo VW Gol foi localizado nas proximidades incendiado, e suspeita-se que seja do homem assassinado, provavelmente a facadas. O(s) autor(es) deve(m) ter jogado o corpo no mar. Havia sangue nas pedras, marcas de que a vítima foi arrastada é jogada na água. O Gol estava próximo dessas pedras. Há suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte) ou até mesmo execução. Ninguém foi preso.

Com este caso sobe para 11 o número de homicídios neste ano na região. Segundo o site Notisul, Tubarão e Laguna liderem o índice com três mortes cada. Imbituba teve dois assassinatos em 2017. Garopaba, Capivari de Baixo e Braço do Norte tiveram um homicídio cada.

Em breve, outras informações…

Notícias Relacionadas

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.