Segurança

Corpo é encontrado em rio de Capivari de Baixo

Após o resgate, os bombeiros aguardaram a chegada das autoridades competentes

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 21 de agosto de 2024, o Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão foi acionado para uma ocorrência de resgate em Capivari de Baixo. Às 07h18, um pescador que se encontrava na localidade conhecida como “Correnteza/Água Quente”, próxima à ponte do trilho no bairro Santo André, avistou um corpo boiando em direção à margem do rio e prontamente notificou as autoridades.

A equipe do 8° Batalhão de Bombeiros Militar, utilizando a viatura AR-200, chegou rapidamente ao local indicado. Ao chegarem, confirmaram que se tratava de um corpo masculino adulto, encontrado boiando próximo à margem do rio. O corpo estava envolto em plástico e amarrado, o que levantou suspeitas de uma possível ação criminosa.

Após o resgate, os bombeiros aguardaram a chegada das autoridades competentes. O Instituto Geral de Perícias (IGP), a Polícia Militar (PM), a Polícia Civil (PC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e assumiram a responsabilidade pela ocorrência. A área foi isolada para permitir o trabalho das equipes de investigação, que agora conduzem os procedimentos para identificar a vítima e apurar as circunstâncias da morte.

O caso está sob investigação e mais informações serão divulgadas conforme o andamento dos trabalhos das autoridades.

Notícias Relacionadas

Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano

Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 321,4 bilhões na economia

Motociclista morre em colisão frontal com carro em SC

Segundo relatos da PMRv, o motorista do carro, um homem de 25 anos, é suspeito de estar dirigindo sob influência de álcool no momento da colisão

Taxa de desocupação de Santa Catarina cai para 2,8%, o menor percentual em 10 anos

pesquisa do IBGE mostra também que o mercado de trabalho catarinense está em expansão