Documentos foram encontrados próximos ao corpo, mas a identificação ainda não foi liberada pela polícia
Um corpo em avançado estado de putrefação foi encontrado na manhã desta quinta-feira (11), na área industrial do distrito de Rio Maina, em Criciúma. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7 horas da manhã por um funcionário de uma indústria química localizada na região.
Conforme reportagem do site Engeplus, o corpo estava em um córrego nos fundos da empresa. O funcionário costuma fazer a trilha para chegar ao trabalho e, nesta manhã, encontrou o corpo. De acordo com as informações preliminares, a vítima teria cerca de 40 anos e a causa da morte é desconhecida. Além da PM, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil estiveram no local.
A vítima vestia uma calça jeans, uma bota e uma camiseta. A primeira impressão da polícia é que as vestimentas fariam parte de uma roupa de trabalho. Além disso, uma mochila foi encontrada com pertences pessoais no local. Na mochila, a polícia encontrou documentos, exames e remédios. A identificação da vítima ainda não foi liberada.
Uma equipe do Portal Engeplus está no local. Mais informações em breve.
[soliloquy id=”24410″]