Corpo de Bombeiros Militar foi acionado no interior de Anchieta; Polícia Civil investiga as circunstância da morte
Um corpo com rigidez cadavérica e um corte no crânio foi encontrado com a cabeça parcialmente submersa pela água de um riacho, na linha São Domingos, interior de Anchieta, no Extremo-Oeste Catarinense. O cadáver foi localizado no fim da manhã desta sexta-feira (3).
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e no local encontrou o corpo de um homem de 54 anos. Ele estava deitado de barriga para baixo. O cadáver estava em uma ribanceira de cerca de 4 metros de altura.
Os bombeiros isolaram o local e deixaram aos cuidados da PM (Polícia Militar) e da Polícia Civil. A Polícia Científica e o IML (instituto Médico Legal) também foram acionados.
O delegado de Polícia Civil da delegacia de Anchieta, Thiago Gomez, informou que uma mancha de sangue foi encontrada próximo de onde o corpo estava. Uma perícia do local foi solicitada.
“É prematuro dizer o que aconteceu. Ainda não sabemos se foi um acidente em que a vítima caiu e bateu a cabeça ou se foi um crime de homícidio. Estamos apurando as informações”, informou.
Com informações do ND+