A vítima estava com o cabelo raspado e apresentava um corte profundo no pescoço e sinais de perfurações no peito e na nuca, semelhantes a cortes de faca.
O corpo em decomposição de uma mulher foi localizado no Rio Araranguá, na manhã deste sábado, dia 11, nas imediações da balsa que faz a travessia de Balneário Morro dos Conventos ao distrito de Hercílio Luz. As equipes da Central de Polícia de Araranguá e da Polícia Científica foram acionados.
Mesmo não tendo sido identificado, a polícia suspeita é de que se trata do corpo de uma mulher, de 29 anos, que saiu da casa dos pais no bairro Gávea, em Jacinto Machado, no início da noite do dia 4. Ela disse aos familiares que iria a uma festa e não retornou mais para casa. Os familiares foram comunicados e deverão se dirigir ao Instituto Médico Legal para realizar a identificação do corpo, que está sendo examinado.
O corpo da vítima foi resgatado pela Polícia Militar, com um corte profundo no pescoço e sinais de perfurações no peito e na nuca, semelhantes a cortes com instrumento contundente tipo faca. Ainda segundo a Polícia Militar, o cabelo dela havia sido raspado.
Com informações da Rádio Araranguá