Sem Categoria

Corpo de mulher é encontrado enterrado em horta de casa em Lages

O suspeito tinha falado à filha que a mãe dela havia desaparecido. Quando chegou na casa, a filha notou manchas de sangue e acionou a polícia.

Foto: Susana Küster / Correio Lageano

Uma mulher de 54 anos foi encontrada morta e enterrada em uma horta de quinta-feira (27) em Lages, na Serra catarinense. Conforme a Polícia Militar, o marido, de 60 anos, confessou ter matado a mulher a facadas e foi preso.

Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 11h, no bairro Cristal. O suspeito tinha falado à filha que a mãe dela havia desaparecido. Quando chegou na casa, a filha notou manchas de sangue e acionou a polícia.

O idoso confessou à polícia ter matado a mulher e enterrado o corpo. Ele disse aos policiais ter esfaqueado a vítima após uma discussão. Segundo delegado Rochell Amaral da Silva, o preso ainda disse que encontrou a mulher acompanhada de outro homem.

O local foi isolado até a chegada do Instituto Geral de Perícias – IGP. Os policiais acharam o corpo pelos pés da vítima expostos na horta. A suspeita é que o homem deferiu apenas um golpe de faca, no rosto da esposa, e enrolou o corpo em uma mangueira.

Ainda de acordo com a polícia, o homem tinha passagens policiais por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Lages.

Com informações do site G1/SC

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.