Tunay Antunes Pedroso, de 30 anos, estava desparecido desde a última terça-feira, 14.
O corpo do modelo Tunay Antunes Pedroso, de 30 anos, desparecido desde a última terça-feira, 14, no Rio de Janeiro, foi encontrado por bombeiros na manhã desta quinta-feira ,16. Natural de Tubarão, no Sul catarinense, Tunay residia há cerca de nove meses no Rio de Janeiro, onde fazia trabalhos como modelo e atuava como personal trainer.
Ele desapareceu na terça-feira, por volta das 15h, enquanto pescava com a namorada no Mirante do Roncador (RJ). Segundo familiares, ele estava em uma área segura no local, mas acabou sendo levado por uma onda. A namorada sobreviveu se segurando nas pedras.
Segundo os bombeiros, o corpo do modelo foi achado nesta manhã na areia, próximo à região do acidente, por um guarda-vidas que havia acabado de assumir o serviço no posto da praia.
Quem era Tunay?
O modelo se formou no final do ano passado em Educação Física. Ele também tinha formação em Radiologia Médica. Nas redes sociais, acumulava mais de 15 mil seguidores e compartilhava seu amor por motos e esportes.
Como foram as buscas?
As equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas em alto mar por Tunay logo após o acidente e seguiram até à noite de terça-feira, mas sem êxito.
Os trabalhos, então, foram retomadas às 6h de quarta-feira, 15, e finalizados no final do dia, também sem sucesso. Um cunhado do modelo acompanhava a procura no local.
Segundo a corporação, foram empregados nas buscas motos aquáticas, botes com mergulhadores e um helicóptero.
Com informações do ND+