Segurança

Corpo de homem desaparecido há quase um mês é encontrado em Laguna

O homem estava desaparecido desde o dia 2 de janeiro.

Divulgação

Um corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 22, nas proximidades do Sítio Paraíso, na região da Praia do Gi, em Laguna. Segundo apurado, a identidade seria de Ademir Bento de Mattos, 54 anos, morador de Imbituba.

A confirmação oficial se dará após exame de DNA, devido ao avançado estado de decomposição. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Mattos estava desaparecido desde o dia 2 de janeiro, quando participou de um luau naquela região. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). A ocorrência teve acompanhamento do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e as polícias Civil e Militar.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC), investigava esse caso há cerca de 20 dias. Segundo o delegado Bruno Fernandes, uma intensa operação policial foi realizada nas últimas 48 horas.

As últimas diligências foram realizadas ainda durante a manhã e nas próximas horas a DIC deverá encerrar o processo investigativo trazendo todos os detalhes da apuração dos fatos.

Com informações do Agora Laguna

Notícias Relacionadas

Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano

Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 321,4 bilhões na economia

Motociclista morre em colisão frontal com carro em SC

Segundo relatos da PMRv, o motorista do carro, um homem de 25 anos, é suspeito de estar dirigindo sob influência de álcool no momento da colisão

Taxa de desocupação de Santa Catarina cai para 2,8%, o menor percentual em 10 anos

pesquisa do IBGE mostra também que o mercado de trabalho catarinense está em expansão